Quem sou eu

Natália Sambrini
Foto: Carol Chediak

Sou Natália, mãe do Vicente, roteirista, atriz, produtora, escorpião com ascendente em áries e lua em câncer (pra quem é ligado nos astros), balzaca, brasileira por parte de mãe e paraguaia por parte de pai, carioca da gema, feminista, ansiosa, questionadora, inquieta e insone por natureza,  sou coisa a beça!

Curto minha família, minha casa, bolo, decoração (estou sempre a caça de uma parede branca para colorir com quadros, telas, imagens, fotografias, poemas…), meus amigos, música, teatro, poesia, diversão e arte! Eu gosto mesmo é de gente!

Amo bebês desde que sou bebê e desde pequena que o meu maior sonho é ser mãe.  Faço parte do time de pessoas que anda na rua sorrindo para as crianças nos carrinhos.

Fiz faculdade de Artes Cênicas – Interpretação – na UNIRIO, mas apesar de amar atuar, me encontrei mesmo escrevendo. Trabalhei como roteirista na TV Globo, onde colaborei nas novelas “Malhação – Sonhos” e “Malhação – Intensa”.

O nascimento do meu filho, Vicente, hoje com 5 anos foi um divisor de águas na minha vida. Com a chegada dele, passei a sentir necessidade de dividir minhas experiências e insights com outras mães, pais, interessados no assunto.
Vivo, penso, questiono a maternidade 24 horas por dia e foi assim que nasceu o blog MultiplicAmor.

Ser mãe do Vivi me faz uma pessoa melhor a cada dia, mais atenta ao outro. Ele me trouxe um olhar mais generoso com o mundo. E isso é tão bonito…

Vamos trocar! Quero saber quem é você e qual a sua história! 🙂 Prazer e sinta-se em casa!

DESEJA RECEBER NOVIDADES?
Preencha o formulário abaixo e fique por dentro das novidades do Multiplicamor!
Respeitamos as boas práticas de envio de email e não divulgamos suas informações.